quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Extirpar e varrer é tudo igual. Coisa de ditador

Todos felizes: é a festa do poder em mãos erradas

Tem gente que ainda duvida que o PT quer estabelecer uma ditadura PTniana no Brasil. Não basta a tentativa de calar a imprensa nem o aparelhamento e loteamento de cargos que garantem o controle de órgãos e instituições. Estes, que deveriam servir ao povo, e não ao PT.
A última prova dessa tentativa de nos enfiar guela abaixo uma ditadura velada foi o recente comentário do Lula: "PRECISAMOS EXTIRPAR O DEM DA POLÍTICA BRASILEIRA". É no mínimo mais uma das bravatas arrogantes e autoritárias de um presidente que jogou no lixo a instituição Presidente da República e governa abrindo a boca para falar ao bel prazer do seu partido, o PT.
O que mais impressiona é a semelhança com o discurso do seu amiguinho ditador iraniano Armadinejad. Lembra quando o pequeno ditador afirmou que "ISRAEL DEVERIA SER VARRIDA DO MAPA"? Isso foi em 2005, muitos não se lembram mais.
Pois bem, nós lembramos e mais, percebemos a semelhança do discurso do Lula, com o de Armadinejad. Ambas criaturas, autoritárias e sedentas pelo poder institucional do cargo, desferem em alto e bom som o que bem entendem para alcançar seus objetivos, como por exemplo extirpar ou varrer um partido ou país. Cadê a democracia? O povo brasileiro não sabe o que é isso. Se soubessem, já teriam ido às ruas!
Mas seus objetivos sim, esses são de PERMANECER O MÁXIMO NO PODER e executar seus planos inteligíveis e ocultos para a maioria da população de seus países: A DITADURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário