quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma "Terrorista" Rousseff




 
Estas fotos são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos seqüestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê.

Foi por isso, dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL. 

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros, por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior, governando este país ! 

ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES . 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma em queda livre

Na reta final, o povo brasileiro está acordando de uma hibernação. A pesquisa Datafolha divulgada nessa terça-feira apontou uma queda de mais 3 pontos da candidata Dil-má, passando para 51% dos votos válidos. Segundo o levantamento, Dil-má agora perde votos ou oscila negativamente em todos os estratos da população. Enquanto isso, José Serra aparece com 32% e Marina com 16%.




 O povo brasileiro está cansado de tanto escândalo e corrupção desse Governo. A sujeirada que o PT tenta esconder está vindo à tona e a resposta será dada nas urnas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dilma abandona amante depois de 15 anos

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"
Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.
Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dilma em queda nas pesquisas?


Amigos da democracia, que essas pesquisas apontadas por aí são manipuladas todos nós sabemos, mas o que me surpeendeu ontem, dia 15/09, foi o fato de que, mesmo manipuladas, podemos ver uma tendência de queda nos percentuais da canditada oca. Percebam:
Dia 08/09 Dilma tinha 56%
Dia 12/09 Dilma cai para 54%
Dia 15/09 Dilma tem 52%

Esses percentuais absurdos, mediante a tantos escândalos, nos leva a acreditar em algo muito sério: O PT TEM MUITA PRESSA E TENTA EMPLACAR DILMA NO PRIMEIRO TURNO DE QUALQUER MANEIRA. E manipulando pesquisas é uma delas.
Porquê? Por que o segundo turno será uma outra eleição e o PT tem, digamos, um desespero contido por parte da sua cúpula.
Dilma não sustentaria o candidato Serra na segunda etapa da eleição e perderia para Serra, acabando com a farra, com o bundalelê que estebeleceram em Brasília e pelo país a fora.
Mas fiquemos por enquanto com a TENDÊNCIA DE QUEDA DA CANDIDATA inconPTente. É um forte indício de que o resultado dessas eleições será bem diferente do que muitos esperam.
Adiante AMIGOS DA DEMOCRACIA, levem essa mensagem a quem não tem internet! A vitória está a caminho!!

Extirpar e varrer é tudo igual. Coisa de ditador

Todos felizes: é a festa do poder em mãos erradas

Tem gente que ainda duvida que o PT quer estabelecer uma ditadura PTniana no Brasil. Não basta a tentativa de calar a imprensa nem o aparelhamento e loteamento de cargos que garantem o controle de órgãos e instituições. Estes, que deveriam servir ao povo, e não ao PT.
A última prova dessa tentativa de nos enfiar guela abaixo uma ditadura velada foi o recente comentário do Lula: "PRECISAMOS EXTIRPAR O DEM DA POLÍTICA BRASILEIRA". É no mínimo mais uma das bravatas arrogantes e autoritárias de um presidente que jogou no lixo a instituição Presidente da República e governa abrindo a boca para falar ao bel prazer do seu partido, o PT.
O que mais impressiona é a semelhança com o discurso do seu amiguinho ditador iraniano Armadinejad. Lembra quando o pequeno ditador afirmou que "ISRAEL DEVERIA SER VARRIDA DO MAPA"? Isso foi em 2005, muitos não se lembram mais.
Pois bem, nós lembramos e mais, percebemos a semelhança do discurso do Lula, com o de Armadinejad. Ambas criaturas, autoritárias e sedentas pelo poder institucional do cargo, desferem em alto e bom som o que bem entendem para alcançar seus objetivos, como por exemplo extirpar ou varrer um partido ou país. Cadê a democracia? O povo brasileiro não sabe o que é isso. Se soubessem, já teriam ido às ruas!
Mas seus objetivos sim, esses são de PERMANECER O MÁXIMO NO PODER e executar seus planos inteligíveis e ocultos para a maioria da população de seus países: A DITADURA.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Comunidade internacional teme pelo resultado no Brasil

O mundo está de olho no Brasil e também no resultado das eleições no país. Existe o temor interno e externo de que estejamos seguindo na contramão do mundo ou seja, voltando com a remissiva doença do comunismo. Essa preocupação é em especial na américa do sul, aonde a democracia está ameaçada pelos esquerdistas ou comunistas, como queiram chamar. A matéria ao lado saiu em um importante jornal do Chile e alerta a comunidade internacional dizendo que "os brasileiros não conhecem muito bem o passado da candidata Dilma".
Clique na imagem para ampliar.

sábado, 4 de setembro de 2010

Vamos com a Bahia votar Serra 45


Serra na Bahia com apoio de ACM Neto e Paulo Souto é a melhor opção para governar o Brasil. É a #horadavirada

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Métodos do PT para ganhar a qualquer custo


PT continua com a prática ilícita de quebra de sigilo e espionagem de informações privadas de pessoas e empresas que estão no seu caminho. Certamente vão dizer que isso foi criado pelo próprio PSDB mas, convenhamos, no histórico do PT essa prática sempre foi usual.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CNBB pede que fiéis não votem em Dilma

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Leia a carta na íntegra:

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus

Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.

Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.

Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois esta atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja o respeito à liberdade religiosa.

Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.


Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).
Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.
Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

"É minha 9ª campanha. Nunca vi as pessoas com tanta esperança"

José Serra foi as ruas verificar o sentimento do povo. Ao contrário do que os números manipulados indicam, as pessoas chegaram a Serra com ar de esperança. Foi aclamado e congratulado pela coragem de lutar contra as grande barreiras convenientes e protecionistas montadas pelo PT durante seus 8 anos no poder. Junte-se a nós, divulgue a mensagem Estou no Time45 Venha você também! www.serra45.com.br no MSN, Twitter, Facebook, Orkut... cole em seu status, ou no campo "o que você está pensando". Vamos mudar de fato esse país. Acesse: www.serra45.com.br